Script de Reel - “Está a pensar baixar o preço da casa? Pode estar prestes a cometer um erro caro.”

Introdução
Já te perguntaram se o imóvel não está a vender porque está caro?
Este conteúdo serve para virar essa conversa ao contrário.
Em vez de entrares no jogo do desconto, mostras que o problema pode estar noutro sítio — e posicionas-te como alguém que pensa antes de reagir.
O público sente-se compreendido, o algoritmo adora… e tu não tens de inventar nada.
Está tudo alinhado para publicar já.
Vai, publica — e mostra que baixar o preço é para quem não tem estratégia.
Introdução
Já te perguntaram se o imóvel não está a vender porque está caro?
Este conteúdo serve para virar essa conversa ao contrário.
Em vez de entrares no jogo do desconto, mostras que o problema pode estar noutro sítio — e posicionas-te como alguém que pensa antes de reagir.
O público sente-se compreendido, o algoritmo adora… e tu não tens de inventar nada.
Está tudo alinhado para publicar já.
Vai, publica — e mostra que baixar o preço é para quem não tem estratégia.
O que fazer
Divide o script em frases curtas para gravar o vídeo.
Isso torna a gravação mais fácil e faz com que o vídeo soe mais natural.
Mensagem
HOOK (abertura):
“Está a pensar baixar o preço da casa? Pode estar prestes a cometer um erro caro.”
Desenvolvimento (problema):
Muitos proprietários entram no mercado, passam uns dias sem propostas… e assumem logo que o problema é o preço.
A primeira sugestão? Cortar.
Porque é o mais rápido. O mais fácil.
Mas nem sempre é o mais eficaz.
Consequência:
Resultado?
A casa desvaloriza aos olhos dos compradores.
Pior: começam a perguntar o que está mal.
Mesmo que não haja nada de errado.
E quando finalmente aparece alguém interessado…
Vem com uma proposta ainda mais baixa.
Solução (nova perspetiva):
Às vezes o problema está nas fotos.
No texto.
Na forma como a casa está a ser comunicada.
Não no valor.
Antes de cortar no preço, corrija o plano.
Rever. Relançar. Reposicionar.
Funciona.
E pode poupar milhares.
CTA (fecho):
A sua casa pode não precisar de um desconto, mas sim de uma estratégia.
Envie mensagem antes de baixar o preço.
Dicas Pro
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
Mensagem 1
HOOK (abertura):
“Está a pensar baixar o preço da casa? Pode estar prestes a cometer um erro caro.”
Desenvolvimento (problema):
Muitos proprietários entram no mercado, passam uns dias sem propostas… e assumem logo que o problema é o preço.
A primeira sugestão? Cortar.
Porque é o mais rápido. O mais fácil.
Mas nem sempre é o mais eficaz.
Consequência:
Resultado?
A casa desvaloriza aos olhos dos compradores.
Pior: começam a perguntar o que está mal.
Mesmo que não haja nada de errado.
E quando finalmente aparece alguém interessado…
Vem com uma proposta ainda mais baixa.
Solução (nova perspetiva):
Às vezes o problema está nas fotos.
No texto.
Na forma como a casa está a ser comunicada.
Não no valor.
Antes de cortar no preço, corrija o plano.
Rever. Relançar. Reposicionar.
Funciona.
E pode poupar milhares.
CTA (fecho):
A sua casa pode não precisar de um desconto, mas sim de uma estratégia.
Envie mensagem antes de baixar o preço.
Mensagem 2
Baixar o preço pode parecer lógico.
Mas e se for o pior erro que pode cometer?
Muitos imóveis não estão encalhados por serem caros.
Estão mal apresentados. Mal posicionados. Mal comunicados.
Antes de cortar no preço, corte na pressa.
E reveja a estratégia.
Quer vender a sua casa com sucesso? Envie mensagem para uma análise sem compromisso.
Dicas Pro
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
2. Script
HOOK (abertura):
“Está a pensar baixar o preço da casa? Pode estar prestes a cometer um erro caro.”
Desenvolvimento (problema):
Muitos proprietários entram no mercado, passam uns dias sem propostas… e assumem logo que o problema é o preço.
A primeira sugestão? Cortar.
Porque é o mais rápido. O mais fácil.
Mas nem sempre é o mais eficaz.
Consequência:
Resultado?
A casa desvaloriza aos olhos dos compradores.
Pior: começam a perguntar o que está mal.
Mesmo que não haja nada de errado.
E quando finalmente aparece alguém interessado…
Vem com uma proposta ainda mais baixa.
Solução (nova perspetiva):
Às vezes o problema está nas fotos.
No texto.
Na forma como a casa está a ser comunicada.
Não no valor.
Antes de cortar no preço, corrija o plano.
Rever. Relançar. Reposicionar.
Funciona.
E pode poupar milhares.
CTA (fecho):
A sua casa pode não precisar de um desconto, mas sim de uma estratégia.
Envie mensagem antes de baixar o preço.
Dicas Pro
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
Script de Reel - “Está a pensar baixar o preço da casa? Pode estar prestes a cometer um erro caro.”

Introdução
Já te perguntaram se o imóvel não está a vender porque está caro?
Este conteúdo serve para virar essa conversa ao contrário.
Em vez de entrares no jogo do desconto, mostras que o problema pode estar noutro sítio — e posicionas-te como alguém que pensa antes de reagir.
O público sente-se compreendido, o algoritmo adora… e tu não tens de inventar nada.
Está tudo alinhado para publicar já.
Vai, publica — e mostra que baixar o preço é para quem não tem estratégia.
Personalizar
Clica no botão abaixo para adaptar este template ao teu estilo e marca, usando a tua tipografia, cores corporativas e identidade visual.
Exportar
HOOK (abertura):
“Está a pensar baixar o preço da casa? Pode estar prestes a cometer um erro caro.”
Desenvolvimento (problema):
Muitos proprietários entram no mercado, passam uns dias sem propostas… e assumem logo que o problema é o preço.
A primeira sugestão? Cortar.
Porque é o mais rápido. O mais fácil.
Mas nem sempre é o mais eficaz.
Consequência:
Resultado?
A casa desvaloriza aos olhos dos compradores.
Pior: começam a perguntar o que está mal.
Mesmo que não haja nada de errado.
E quando finalmente aparece alguém interessado…
Vem com uma proposta ainda mais baixa.
Solução (nova perspetiva):
Às vezes o problema está nas fotos.
No texto.
Na forma como a casa está a ser comunicada.
Não no valor.
Antes de cortar no preço, corrija o plano.
Rever. Relançar. Reposicionar.
Funciona.
E pode poupar milhares.
CTA (fecho):
A sua casa pode não precisar de um desconto, mas sim de uma estratégia.
Envie mensagem antes de baixar o preço.
Imprimir
Baixar o preço pode parecer lógico.
Mas e se for o pior erro que pode cometer?
Muitos imóveis não estão encalhados por serem caros.
Estão mal apresentados. Mal posicionados. Mal comunicados.
Antes de cortar no preço, corte na pressa.
E reveja a estratégia.
Quer vender a sua casa com sucesso? Envie mensagem para uma análise sem compromisso.
Script de Reel - “Está a pensar baixar o preço da casa? Pode estar prestes a cometer um erro caro.”

Introdução
Já te perguntaram se o imóvel não está a vender porque está caro?
Este conteúdo serve para virar essa conversa ao contrário.
Em vez de entrares no jogo do desconto, mostras que o problema pode estar noutro sítio — e posicionas-te como alguém que pensa antes de reagir.
O público sente-se compreendido, o algoritmo adora… e tu não tens de inventar nada.
Está tudo alinhado para publicar já.
Vai, publica — e mostra que baixar o preço é para quem não tem estratégia.
Introdução
Já te perguntaram se o imóvel não está a vender porque está caro?
Este conteúdo serve para virar essa conversa ao contrário.
Em vez de entrares no jogo do desconto, mostras que o problema pode estar noutro sítio — e posicionas-te como alguém que pensa antes de reagir.
O público sente-se compreendido, o algoritmo adora… e tu não tens de inventar nada.
Está tudo alinhado para publicar já.
Vai, publica — e mostra que baixar o preço é para quem não tem estratégia.
Instruções
Divide o script em frases curtas para gravar o vídeo.
Isso torna a gravação mais fácil e faz com que o vídeo soe mais natural.
Assunto
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
Mensagem
Baixar o preço pode parecer lógico.
Mas e se for o pior erro que pode cometer?
Muitos imóveis não estão encalhados por serem caros.
Estão mal apresentados. Mal posicionados. Mal comunicados.
Antes de cortar no preço, corte na pressa.
E reveja a estratégia.
Quer vender a sua casa com sucesso? Envie mensagem para uma análise sem compromisso.
Script de Reel - “Está a pensar baixar o preço da casa? Pode estar prestes a cometer um erro caro.”

Introdução
Já te perguntaram se o imóvel não está a vender porque está caro?
Este conteúdo serve para virar essa conversa ao contrário.
Em vez de entrares no jogo do desconto, mostras que o problema pode estar noutro sítio — e posicionas-te como alguém que pensa antes de reagir.
O público sente-se compreendido, o algoritmo adora… e tu não tens de inventar nada.
Está tudo alinhado para publicar já.
Vai, publica — e mostra que baixar o preço é para quem não tem estratégia.
Post e Carrossel
Divide o script em frases curtas para gravar o vídeo.
Isso torna a gravação mais fácil e faz com que o vídeo soe mais natural.
Template de video
Divide o script em frases curtas para gravar o vídeo.
Isso torna a gravação mais fácil e faz com que o vídeo soe mais natural.
Exportar
Story
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
Exportar
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
Publicar
HOOK (abertura):
“Está a pensar baixar o preço da casa? Pode estar prestes a cometer um erro caro.”
Desenvolvimento (problema):
Muitos proprietários entram no mercado, passam uns dias sem propostas… e assumem logo que o problema é o preço.
A primeira sugestão? Cortar.
Porque é o mais rápido. O mais fácil.
Mas nem sempre é o mais eficaz.
Consequência:
Resultado?
A casa desvaloriza aos olhos dos compradores.
Pior: começam a perguntar o que está mal.
Mesmo que não haja nada de errado.
E quando finalmente aparece alguém interessado…
Vem com uma proposta ainda mais baixa.
Solução (nova perspetiva):
Às vezes o problema está nas fotos.
No texto.
Na forma como a casa está a ser comunicada.
Não no valor.
Antes de cortar no preço, corrija o plano.
Rever. Relançar. Reposicionar.
Funciona.
E pode poupar milhares.
CTA (fecho):
A sua casa pode não precisar de um desconto, mas sim de uma estratégia.
Envie mensagem antes de baixar o preço.
Legenda
HOOK (abertura):
“Está a pensar baixar o preço da casa? Pode estar prestes a cometer um erro caro.”
Desenvolvimento (problema):
Muitos proprietários entram no mercado, passam uns dias sem propostas… e assumem logo que o problema é o preço.
A primeira sugestão? Cortar.
Porque é o mais rápido. O mais fácil.
Mas nem sempre é o mais eficaz.
Consequência:
Resultado?
A casa desvaloriza aos olhos dos compradores.
Pior: começam a perguntar o que está mal.
Mesmo que não haja nada de errado.
E quando finalmente aparece alguém interessado…
Vem com uma proposta ainda mais baixa.
Solução (nova perspetiva):
Às vezes o problema está nas fotos.
No texto.
Na forma como a casa está a ser comunicada.
Não no valor.
Antes de cortar no preço, corrija o plano.
Rever. Relançar. Reposicionar.
Funciona.
E pode poupar milhares.
CTA (fecho):
A sua casa pode não precisar de um desconto, mas sim de uma estratégia.
Envie mensagem antes de baixar o preço.
Dicas
Divide o script em frases curtas para gravar o vídeo.
Isso torna a gravação mais fácil e faz com que o vídeo soe mais natural.
Capa do Reel
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
Script
HOOK (abertura):
“Está a pensar baixar o preço da casa? Pode estar prestes a cometer um erro caro.”
Desenvolvimento (problema):
Muitos proprietários entram no mercado, passam uns dias sem propostas… e assumem logo que o problema é o preço.
A primeira sugestão? Cortar.
Porque é o mais rápido. O mais fácil.
Mas nem sempre é o mais eficaz.
Consequência:
Resultado?
A casa desvaloriza aos olhos dos compradores.
Pior: começam a perguntar o que está mal.
Mesmo que não haja nada de errado.
E quando finalmente aparece alguém interessado…
Vem com uma proposta ainda mais baixa.
Solução (nova perspetiva):
Às vezes o problema está nas fotos.
No texto.
Na forma como a casa está a ser comunicada.
Não no valor.
Antes de cortar no preço, corrija o plano.
Rever. Relançar. Reposicionar.
Funciona.
E pode poupar milhares.
CTA (fecho):
A sua casa pode não precisar de um desconto, mas sim de uma estratégia.
Envie mensagem antes de baixar o preço.
Script de Reel - “Está a pensar baixar o preço da casa? Pode estar prestes a cometer um erro caro.”

Introdução
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
1. Configurar
Divide o script em frases curtas para gravar o vídeo.
Isso torna a gravação mais fácil e faz com que o vídeo soe mais natural.
1. Personalizar
Divide o script em frases curtas para gravar o vídeo.
Isso torna a gravação mais fácil e faz com que o vídeo soe mais natural.
2. Título
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
3. Descrição
HOOK (abertura):
“Está a pensar baixar o preço da casa? Pode estar prestes a cometer um erro caro.”
Desenvolvimento (problema):
Muitos proprietários entram no mercado, passam uns dias sem propostas… e assumem logo que o problema é o preço.
A primeira sugestão? Cortar.
Porque é o mais rápido. O mais fácil.
Mas nem sempre é o mais eficaz.
Consequência:
Resultado?
A casa desvaloriza aos olhos dos compradores.
Pior: começam a perguntar o que está mal.
Mesmo que não haja nada de errado.
E quando finalmente aparece alguém interessado…
Vem com uma proposta ainda mais baixa.
Solução (nova perspetiva):
Às vezes o problema está nas fotos.
No texto.
Na forma como a casa está a ser comunicada.
Não no valor.
Antes de cortar no preço, corrija o plano.
Rever. Relançar. Reposicionar.
Funciona.
E pode poupar milhares.
CTA (fecho):
A sua casa pode não precisar de um desconto, mas sim de uma estratégia.
Envie mensagem antes de baixar o preço.
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