Script de Reel - A primeira semana é fundamental

Introdução
Sabes aquela angariação que está quase… mas o proprietário ainda está na dúvida?
Este conteúdo ajuda a mostrar por que razão a primeira semana no mercado pode fazer ou desfazer uma venda.
A mensagem é clara: ou se entra com tudo, ou perde-se o melhor momento.
Serve para educar, provocar e abrir espaço para conversa com quem está prestes a pôr a casa à venda.
Está feito, afinado e pronto a publicar.
Poupa-te tempo e posiciona-te como quem percebe do assunto.
Introdução
Sabes aquela angariação que está quase… mas o proprietário ainda está na dúvida?
Este conteúdo ajuda a mostrar por que razão a primeira semana no mercado pode fazer ou desfazer uma venda.
A mensagem é clara: ou se entra com tudo, ou perde-se o melhor momento.
Serve para educar, provocar e abrir espaço para conversa com quem está prestes a pôr a casa à venda.
Está feito, afinado e pronto a publicar.
Poupa-te tempo e posiciona-te como quem percebe do assunto.
O que fazer
Divide o script em frases curtas para gravar o vídeo.
Isso torna a gravação mais fácil e faz com que o vídeo soe mais natural.
Mensagem
ABERTURA (gancho)
Se um imóvel não tiver interessados na primeira semana… o valor pode começar a cair.
DESENVOLVIMENTO (problema):
Muitos proprietários acreditam que podem ajustar o preço mais tarde.
Ou que basta dar tempo ao tempo.
Mas a primeira semana não volta.
É nesse momento que o anúncio tem maior visibilidade.
É quando os compradores mais ativos estão atentos.
É aí que surgem as melhores oportunidades.
Se não houver movimento nos primeiros dias, o interesse desce.
O imóvel perde destaque.
E as propostas, quando chegam… costumam vir mais baixas.
CONCLUSÃO:
Uma entrada forte no mercado faz-se com preparação:
- Fotos profissionais
- Preço competitivo
- Comunicação estratégica
É assim que se gera concorrência e se maximiza o valor.
CTA (fecho):
A pensar vender?
Vamos conversar.
Dicas Pro
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
Mensagem 1
ABERTURA (gancho)
Se um imóvel não tiver interessados na primeira semana… o valor pode começar a cair.
DESENVOLVIMENTO (problema):
Muitos proprietários acreditam que podem ajustar o preço mais tarde.
Ou que basta dar tempo ao tempo.
Mas a primeira semana não volta.
É nesse momento que o anúncio tem maior visibilidade.
É quando os compradores mais ativos estão atentos.
É aí que surgem as melhores oportunidades.
Se não houver movimento nos primeiros dias, o interesse desce.
O imóvel perde destaque.
E as propostas, quando chegam… costumam vir mais baixas.
CONCLUSÃO:
Uma entrada forte no mercado faz-se com preparação:
- Fotos profissionais
- Preço competitivo
- Comunicação estratégica
É assim que se gera concorrência e se maximiza o valor.
CTA (fecho):
A pensar vender?
Vamos conversar.
Mensagem 2
📉 Sem propostas na primeira semana? Pode já ser tarde demais.
A maior parte das visitas, contactos e interesse acontece nos primeiros dias após a entrada no mercado.
É nessa janela que os compradores estão mais atentos — e mais prontos para agir.
Depois disso, o anúncio perde força. O entusiasmo desaparece.
E o valor percebido do imóvel… também.
Vender bem não depende só da localização. Depende da forma como o imóvel entra no mercado: com o preço certo, uma apresentação forte e uma estratégia definida.⠀
📩 Está a pensar vender? Envie mensagem para planear uma entrada forte no mercado e aumentar as hipóteses de fechar bem — e rápido.
#VendaDeImóveis #PreçoCerto #[NomeDaCidade] #VendaComEstratégia
Dicas Pro
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
2. Script
ABERTURA (gancho)
Se um imóvel não tiver interessados na primeira semana… o valor pode começar a cair.
DESENVOLVIMENTO (problema):
Muitos proprietários acreditam que podem ajustar o preço mais tarde.
Ou que basta dar tempo ao tempo.
Mas a primeira semana não volta.
É nesse momento que o anúncio tem maior visibilidade.
É quando os compradores mais ativos estão atentos.
É aí que surgem as melhores oportunidades.
Se não houver movimento nos primeiros dias, o interesse desce.
O imóvel perde destaque.
E as propostas, quando chegam… costumam vir mais baixas.
CONCLUSÃO:
Uma entrada forte no mercado faz-se com preparação:
- Fotos profissionais
- Preço competitivo
- Comunicação estratégica
É assim que se gera concorrência e se maximiza o valor.
CTA (fecho):
A pensar vender?
Vamos conversar.
Dicas Pro
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
Script de Reel - A primeira semana é fundamental

Introdução
Sabes aquela angariação que está quase… mas o proprietário ainda está na dúvida?
Este conteúdo ajuda a mostrar por que razão a primeira semana no mercado pode fazer ou desfazer uma venda.
A mensagem é clara: ou se entra com tudo, ou perde-se o melhor momento.
Serve para educar, provocar e abrir espaço para conversa com quem está prestes a pôr a casa à venda.
Está feito, afinado e pronto a publicar.
Poupa-te tempo e posiciona-te como quem percebe do assunto.
Personalizar
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ABERTURA (gancho)
Se um imóvel não tiver interessados na primeira semana… o valor pode começar a cair.
DESENVOLVIMENTO (problema):
Muitos proprietários acreditam que podem ajustar o preço mais tarde.
Ou que basta dar tempo ao tempo.
Mas a primeira semana não volta.
É nesse momento que o anúncio tem maior visibilidade.
É quando os compradores mais ativos estão atentos.
É aí que surgem as melhores oportunidades.
Se não houver movimento nos primeiros dias, o interesse desce.
O imóvel perde destaque.
E as propostas, quando chegam… costumam vir mais baixas.
CONCLUSÃO:
Uma entrada forte no mercado faz-se com preparação:
- Fotos profissionais
- Preço competitivo
- Comunicação estratégica
É assim que se gera concorrência e se maximiza o valor.
CTA (fecho):
A pensar vender?
Vamos conversar.
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📉 Sem propostas na primeira semana? Pode já ser tarde demais.
A maior parte das visitas, contactos e interesse acontece nos primeiros dias após a entrada no mercado.
É nessa janela que os compradores estão mais atentos — e mais prontos para agir.
Depois disso, o anúncio perde força. O entusiasmo desaparece.
E o valor percebido do imóvel… também.
Vender bem não depende só da localização. Depende da forma como o imóvel entra no mercado: com o preço certo, uma apresentação forte e uma estratégia definida.⠀
📩 Está a pensar vender? Envie mensagem para planear uma entrada forte no mercado e aumentar as hipóteses de fechar bem — e rápido.
#VendaDeImóveis #PreçoCerto #[NomeDaCidade] #VendaComEstratégia
Script de Reel - A primeira semana é fundamental

Introdução
Sabes aquela angariação que está quase… mas o proprietário ainda está na dúvida?
Este conteúdo ajuda a mostrar por que razão a primeira semana no mercado pode fazer ou desfazer uma venda.
A mensagem é clara: ou se entra com tudo, ou perde-se o melhor momento.
Serve para educar, provocar e abrir espaço para conversa com quem está prestes a pôr a casa à venda.
Está feito, afinado e pronto a publicar.
Poupa-te tempo e posiciona-te como quem percebe do assunto.
Introdução
Sabes aquela angariação que está quase… mas o proprietário ainda está na dúvida?
Este conteúdo ajuda a mostrar por que razão a primeira semana no mercado pode fazer ou desfazer uma venda.
A mensagem é clara: ou se entra com tudo, ou perde-se o melhor momento.
Serve para educar, provocar e abrir espaço para conversa com quem está prestes a pôr a casa à venda.
Está feito, afinado e pronto a publicar.
Poupa-te tempo e posiciona-te como quem percebe do assunto.
Instruções
Divide o script em frases curtas para gravar o vídeo.
Isso torna a gravação mais fácil e faz com que o vídeo soe mais natural.
Assunto
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
Mensagem
📉 Sem propostas na primeira semana? Pode já ser tarde demais.
A maior parte das visitas, contactos e interesse acontece nos primeiros dias após a entrada no mercado.
É nessa janela que os compradores estão mais atentos — e mais prontos para agir.
Depois disso, o anúncio perde força. O entusiasmo desaparece.
E o valor percebido do imóvel… também.
Vender bem não depende só da localização. Depende da forma como o imóvel entra no mercado: com o preço certo, uma apresentação forte e uma estratégia definida.⠀
📩 Está a pensar vender? Envie mensagem para planear uma entrada forte no mercado e aumentar as hipóteses de fechar bem — e rápido.
#VendaDeImóveis #PreçoCerto #[NomeDaCidade] #VendaComEstratégia
Script de Reel - A primeira semana é fundamental

Introdução
Sabes aquela angariação que está quase… mas o proprietário ainda está na dúvida?
Este conteúdo ajuda a mostrar por que razão a primeira semana no mercado pode fazer ou desfazer uma venda.
A mensagem é clara: ou se entra com tudo, ou perde-se o melhor momento.
Serve para educar, provocar e abrir espaço para conversa com quem está prestes a pôr a casa à venda.
Está feito, afinado e pronto a publicar.
Poupa-te tempo e posiciona-te como quem percebe do assunto.
Post e Carrossel
Divide o script em frases curtas para gravar o vídeo.
Isso torna a gravação mais fácil e faz com que o vídeo soe mais natural.
Template de video
Divide o script em frases curtas para gravar o vídeo.
Isso torna a gravação mais fácil e faz com que o vídeo soe mais natural.
Exportar
Story
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
Exportar
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
Publicar
ABERTURA (gancho)
Se um imóvel não tiver interessados na primeira semana… o valor pode começar a cair.
DESENVOLVIMENTO (problema):
Muitos proprietários acreditam que podem ajustar o preço mais tarde.
Ou que basta dar tempo ao tempo.
Mas a primeira semana não volta.
É nesse momento que o anúncio tem maior visibilidade.
É quando os compradores mais ativos estão atentos.
É aí que surgem as melhores oportunidades.
Se não houver movimento nos primeiros dias, o interesse desce.
O imóvel perde destaque.
E as propostas, quando chegam… costumam vir mais baixas.
CONCLUSÃO:
Uma entrada forte no mercado faz-se com preparação:
- Fotos profissionais
- Preço competitivo
- Comunicação estratégica
É assim que se gera concorrência e se maximiza o valor.
CTA (fecho):
A pensar vender?
Vamos conversar.
Legenda
ABERTURA (gancho)
Se um imóvel não tiver interessados na primeira semana… o valor pode começar a cair.
DESENVOLVIMENTO (problema):
Muitos proprietários acreditam que podem ajustar o preço mais tarde.
Ou que basta dar tempo ao tempo.
Mas a primeira semana não volta.
É nesse momento que o anúncio tem maior visibilidade.
É quando os compradores mais ativos estão atentos.
É aí que surgem as melhores oportunidades.
Se não houver movimento nos primeiros dias, o interesse desce.
O imóvel perde destaque.
E as propostas, quando chegam… costumam vir mais baixas.
CONCLUSÃO:
Uma entrada forte no mercado faz-se com preparação:
- Fotos profissionais
- Preço competitivo
- Comunicação estratégica
É assim que se gera concorrência e se maximiza o valor.
CTA (fecho):
A pensar vender?
Vamos conversar.
Dicas
Divide o script em frases curtas para gravar o vídeo.
Isso torna a gravação mais fácil e faz com que o vídeo soe mais natural.
Capa do Reel
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
Script
ABERTURA (gancho)
Se um imóvel não tiver interessados na primeira semana… o valor pode começar a cair.
DESENVOLVIMENTO (problema):
Muitos proprietários acreditam que podem ajustar o preço mais tarde.
Ou que basta dar tempo ao tempo.
Mas a primeira semana não volta.
É nesse momento que o anúncio tem maior visibilidade.
É quando os compradores mais ativos estão atentos.
É aí que surgem as melhores oportunidades.
Se não houver movimento nos primeiros dias, o interesse desce.
O imóvel perde destaque.
E as propostas, quando chegam… costumam vir mais baixas.
CONCLUSÃO:
Uma entrada forte no mercado faz-se com preparação:
- Fotos profissionais
- Preço competitivo
- Comunicação estratégica
É assim que se gera concorrência e se maximiza o valor.
CTA (fecho):
A pensar vender?
Vamos conversar.
Script de Reel - A primeira semana é fundamental

Introdução
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
1. Configurar
Divide o script em frases curtas para gravar o vídeo.
Isso torna a gravação mais fácil e faz com que o vídeo soe mais natural.
1. Personalizar
Divide o script em frases curtas para gravar o vídeo.
Isso torna a gravação mais fácil e faz com que o vídeo soe mais natural.
2. Título
Personaliza a capa do teu Reels com este template.
Dá um ar mais profissional e facilita a identificação do tema do teu video para quem visita o teu feed.
3. Descrição
ABERTURA (gancho)
Se um imóvel não tiver interessados na primeira semana… o valor pode começar a cair.
DESENVOLVIMENTO (problema):
Muitos proprietários acreditam que podem ajustar o preço mais tarde.
Ou que basta dar tempo ao tempo.
Mas a primeira semana não volta.
É nesse momento que o anúncio tem maior visibilidade.
É quando os compradores mais ativos estão atentos.
É aí que surgem as melhores oportunidades.
Se não houver movimento nos primeiros dias, o interesse desce.
O imóvel perde destaque.
E as propostas, quando chegam… costumam vir mais baixas.
CONCLUSÃO:
Uma entrada forte no mercado faz-se com preparação:
- Fotos profissionais
- Preço competitivo
- Comunicação estratégica
É assim que se gera concorrência e se maximiza o valor.
CTA (fecho):
A pensar vender?
Vamos conversar.
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