Mensagem - Tem acompanhado as novidades?

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Introdução

A campanha “Tem acompanhado as novidades?” usa uma SMS curta e personalizada para te ajudar a envolver potenciais clientes com mensagens genuínas e relevantes.

Porquê Funciona

Esta abordagem aposta na personalização e relevância, fazendo com que os destinatários se sintam valorizados e despertem a curiosidade sobre as condições do mercado. Assim, consegues mais respostas e fortaleces as relações com os teus clientes.

Valor para a Tua Rede de Contatos

Enviar estas mensagens mantém-te presente na mente dos clientes, mostrando atenção e conhecimento do mercado. Ao partilhar informações oportunas, constróis confiança e fidelidade, o que te ajuda a fechar mais negócios e a gerar recomendações.

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A campanha “Tem acompanhado as novidades?” usa uma SMS curta e personalizada para te ajudar a envolver potenciais clientes com mensagens genuínas e relevantes.

Porquê Funciona

Esta abordagem aposta na personalização e relevância, fazendo com que os destinatários se sintam valorizados e despertem a curiosidade sobre as condições do mercado. Assim, consegues mais respostas e fortaleces as relações com os teus clientes.

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O que fazer
Mensagem

Olá [Primeiro Nome]!

Estava a fazer uma análise de mercado e lembrei-me de si.

Tenho visto muita movimentação interessante na sua zona.

Tem acompanhado as novidades?

Dicas Pro

Antes de enviar a mensagem, seleciona contactos que sejam da mesma zona. Pesquisa rapidamente sobre as últimas mudanças ou transações relevantes na área. Se fizer sentido, adiciona um detalhe específico, como:


“Notei que [zona/rua] teve várias vendas recentes.” ou “Notei que [zona/rua] teve valorização 20% superior [freguesia/concelho] .”


Esta personalização dá à mensagem um toque mais genuíno e aumenta as hipóteses de iniciares uma conversa, pois demonstra que realmente conheces o mercado local e o cliente pode sentir-se valorizado.

Mensagem 1

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Mensagem 2
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2. Script

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Assunto

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Capa do Reel

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Script

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1. Configurar
1. Personalizar
2. Título

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“Notei que [zona/rua] teve várias vendas recentes.” ou “Notei que [zona/rua] teve valorização 20% superior [freguesia/concelho] .”


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3. Descrição

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