Mensagem - Tem acompanhado as novidades?

Introdução
A campanha “Tem acompanhado as novidades?” usa uma SMS curta e personalizada para te ajudar a envolver potenciais clientes com mensagens genuínas e relevantes.
Porquê Funciona
Esta abordagem aposta na personalização e relevância, fazendo com que os destinatários se sintam valorizados e despertem a curiosidade sobre as condições do mercado. Assim, consegues mais respostas e fortaleces as relações com os teus clientes.
Valor para a Tua Rede de Contatos
Enviar estas mensagens mantém-te presente na mente dos clientes, mostrando atenção e conhecimento do mercado. Ao partilhar informações oportunas, constróis confiança e fidelidade, o que te ajuda a fechar mais negócios e a gerar recomendações.
Introdução
A campanha “Tem acompanhado as novidades?” usa uma SMS curta e personalizada para te ajudar a envolver potenciais clientes com mensagens genuínas e relevantes.
Porquê Funciona
Esta abordagem aposta na personalização e relevância, fazendo com que os destinatários se sintam valorizados e despertem a curiosidade sobre as condições do mercado. Assim, consegues mais respostas e fortaleces as relações com os teus clientes.
Valor para a Tua Rede de Contatos
Enviar estas mensagens mantém-te presente na mente dos clientes, mostrando atenção e conhecimento do mercado. Ao partilhar informações oportunas, constróis confiança e fidelidade, o que te ajuda a fechar mais negócios e a gerar recomendações.
O que fazer
Mensagem
Olá [Primeiro Nome]!
Estava a fazer uma análise de mercado e lembrei-me de si.
Tenho visto muita movimentação interessante na sua zona.
Tem acompanhado as novidades?
Dicas Pro
Antes de enviar a mensagem, seleciona contactos que sejam da mesma zona. Pesquisa rapidamente sobre as últimas mudanças ou transações relevantes na área. Se fizer sentido, adiciona um detalhe específico, como:
“Notei que [zona/rua] teve várias vendas recentes.” ou “Notei que [zona/rua] teve valorização 20% superior [freguesia/concelho] .”
Esta personalização dá à mensagem um toque mais genuíno e aumenta as hipóteses de iniciares uma conversa, pois demonstra que realmente conheces o mercado local e o cliente pode sentir-se valorizado.
Mensagem 1
Olá [Primeiro Nome]!
Estava a fazer uma análise de mercado e lembrei-me de si.
Tenho visto muita movimentação interessante na sua zona.
Tem acompanhado as novidades?
Mensagem 2
Dicas Pro
Antes de enviar a mensagem, seleciona contactos que sejam da mesma zona. Pesquisa rapidamente sobre as últimas mudanças ou transações relevantes na área. Se fizer sentido, adiciona um detalhe específico, como:
“Notei que [zona/rua] teve várias vendas recentes.” ou “Notei que [zona/rua] teve valorização 20% superior [freguesia/concelho] .”
Esta personalização dá à mensagem um toque mais genuíno e aumenta as hipóteses de iniciares uma conversa, pois demonstra que realmente conheces o mercado local e o cliente pode sentir-se valorizado.
2. Script
Olá [Primeiro Nome]!
Estava a fazer uma análise de mercado e lembrei-me de si.
Tenho visto muita movimentação interessante na sua zona.
Tem acompanhado as novidades?
Dicas Pro
Antes de enviar a mensagem, seleciona contactos que sejam da mesma zona. Pesquisa rapidamente sobre as últimas mudanças ou transações relevantes na área. Se fizer sentido, adiciona um detalhe específico, como:
“Notei que [zona/rua] teve várias vendas recentes.” ou “Notei que [zona/rua] teve valorização 20% superior [freguesia/concelho] .”
Esta personalização dá à mensagem um toque mais genuíno e aumenta as hipóteses de iniciares uma conversa, pois demonstra que realmente conheces o mercado local e o cliente pode sentir-se valorizado.
Mensagem - Tem acompanhado as novidades?

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A campanha “Tem acompanhado as novidades?” usa uma SMS curta e personalizada para te ajudar a envolver potenciais clientes com mensagens genuínas e relevantes.
Porquê Funciona
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Personalizar
Clica no botão abaixo para adaptar este template ao teu estilo e marca, usando a tua tipografia, cores corporativas e identidade visual.
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Olá [Primeiro Nome]!
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Tem acompanhado as novidades?
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Instruções
Assunto
Antes de enviar a mensagem, seleciona contactos que sejam da mesma zona. Pesquisa rapidamente sobre as últimas mudanças ou transações relevantes na área. Se fizer sentido, adiciona um detalhe específico, como:
“Notei que [zona/rua] teve várias vendas recentes.” ou “Notei que [zona/rua] teve valorização 20% superior [freguesia/concelho] .”
Esta personalização dá à mensagem um toque mais genuíno e aumenta as hipóteses de iniciares uma conversa, pois demonstra que realmente conheces o mercado local e o cliente pode sentir-se valorizado.
Mensagem
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A campanha “Tem acompanhado as novidades?” usa uma SMS curta e personalizada para te ajudar a envolver potenciais clientes com mensagens genuínas e relevantes.
Porquê Funciona
Esta abordagem aposta na personalização e relevância, fazendo com que os destinatários se sintam valorizados e despertem a curiosidade sobre as condições do mercado. Assim, consegues mais respostas e fortaleces as relações com os teus clientes.
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Post e Carrossel
Template de video
Exportar
Story
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“Notei que [zona/rua] teve várias vendas recentes.” ou “Notei que [zona/rua] teve valorização 20% superior [freguesia/concelho] .”
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Exportar
Antes de enviar a mensagem, seleciona contactos que sejam da mesma zona. Pesquisa rapidamente sobre as últimas mudanças ou transações relevantes na área. Se fizer sentido, adiciona um detalhe específico, como:
“Notei que [zona/rua] teve várias vendas recentes.” ou “Notei que [zona/rua] teve valorização 20% superior [freguesia/concelho] .”
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Publicar
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Legenda
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Dicas
Capa do Reel
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“Notei que [zona/rua] teve várias vendas recentes.” ou “Notei que [zona/rua] teve valorização 20% superior [freguesia/concelho] .”
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Introdução
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1. Configurar
1. Personalizar
2. Título
Antes de enviar a mensagem, seleciona contactos que sejam da mesma zona. Pesquisa rapidamente sobre as últimas mudanças ou transações relevantes na área. Se fizer sentido, adiciona um detalhe específico, como:
“Notei que [zona/rua] teve várias vendas recentes.” ou “Notei que [zona/rua] teve valorização 20% superior [freguesia/concelho] .”
Esta personalização dá à mensagem um toque mais genuíno e aumenta as hipóteses de iniciares uma conversa, pois demonstra que realmente conheces o mercado local e o cliente pode sentir-se valorizado.
3. Descrição
Olá [Primeiro Nome]!
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Tem acompanhado as novidades?
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