Mensagem - Talvez não tenha pensado...

Introdução
A maioria dos consultores acha que prospeção é insistência—fazer mais chamadas, enviar mais mensagens e, eventualmente, alguma coisa resulta.
Mas o problema não é a quantidade. É a relevância.
Os proprietários não te ignoram porque não querem vender. Eles hesitam porque têm uma voz na cabeça a dizer:
- As taxas de juro ainda estão altas.
- O mercado de ações está a corrigir.
- A economia parece instável.
- E se os preços caírem?
Se não falares sobre isso, vais perdê-los antes mesmo de a conversa começar.
É por isso que a mensagem “Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?” funciona.
Não força. Não ignora a hesitação. Abre espaço para uma conversa.
Desarma, capta atenção e deixa o proprietário pensar sem sentir pressão.
Uma mudança simples, mas que transforma tudo.
Introdução
A maioria dos consultores acha que prospeção é insistência—fazer mais chamadas, enviar mais mensagens e, eventualmente, alguma coisa resulta.
Mas o problema não é a quantidade. É a relevância.
Os proprietários não te ignoram porque não querem vender. Eles hesitam porque têm uma voz na cabeça a dizer:
- As taxas de juro ainda estão altas.
- O mercado de ações está a corrigir.
- A economia parece instável.
- E se os preços caírem?
Se não falares sobre isso, vais perdê-los antes mesmo de a conversa começar.
É por isso que a mensagem “Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?” funciona.
Não força. Não ignora a hesitação. Abre espaço para uma conversa.
Desarma, capta atenção e deixa o proprietário pensar sem sentir pressão.
Uma mudança simples, mas que transforma tudo.
O que fazer
Mensagem
Olá [Nome],
Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.
Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?
Dicas Pro
Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.
Exemplo:
“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”
Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.
Mensagem 1
Olá [Nome],
Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.
Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?
Mensagem 2
Dicas Pro
Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.
Exemplo:
“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”
Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.
2. Script
Olá [Nome],
Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.
Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?
Dicas Pro
Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.
Exemplo:
“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”
Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.
Mensagem - Talvez não tenha pensado...

Introdução
A maioria dos consultores acha que prospeção é insistência—fazer mais chamadas, enviar mais mensagens e, eventualmente, alguma coisa resulta.
Mas o problema não é a quantidade. É a relevância.
Os proprietários não te ignoram porque não querem vender. Eles hesitam porque têm uma voz na cabeça a dizer:
- As taxas de juro ainda estão altas.
- O mercado de ações está a corrigir.
- A economia parece instável.
- E se os preços caírem?
Se não falares sobre isso, vais perdê-los antes mesmo de a conversa começar.
É por isso que a mensagem “Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?” funciona.
Não força. Não ignora a hesitação. Abre espaço para uma conversa.
Desarma, capta atenção e deixa o proprietário pensar sem sentir pressão.
Uma mudança simples, mas que transforma tudo.
Personalizar
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Olá [Nome],
Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.
Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?
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Mensagem - Talvez não tenha pensado...

Introdução
A maioria dos consultores acha que prospeção é insistência—fazer mais chamadas, enviar mais mensagens e, eventualmente, alguma coisa resulta.
Mas o problema não é a quantidade. É a relevância.
Os proprietários não te ignoram porque não querem vender. Eles hesitam porque têm uma voz na cabeça a dizer:
- As taxas de juro ainda estão altas.
- O mercado de ações está a corrigir.
- A economia parece instável.
- E se os preços caírem?
Se não falares sobre isso, vais perdê-los antes mesmo de a conversa começar.
É por isso que a mensagem “Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?” funciona.
Não força. Não ignora a hesitação. Abre espaço para uma conversa.
Desarma, capta atenção e deixa o proprietário pensar sem sentir pressão.
Uma mudança simples, mas que transforma tudo.
Introdução
A maioria dos consultores acha que prospeção é insistência—fazer mais chamadas, enviar mais mensagens e, eventualmente, alguma coisa resulta.
Mas o problema não é a quantidade. É a relevância.
Os proprietários não te ignoram porque não querem vender. Eles hesitam porque têm uma voz na cabeça a dizer:
- As taxas de juro ainda estão altas.
- O mercado de ações está a corrigir.
- A economia parece instável.
- E se os preços caírem?
Se não falares sobre isso, vais perdê-los antes mesmo de a conversa começar.
É por isso que a mensagem “Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?” funciona.
Não força. Não ignora a hesitação. Abre espaço para uma conversa.
Desarma, capta atenção e deixa o proprietário pensar sem sentir pressão.
Uma mudança simples, mas que transforma tudo.
Instruções
Assunto
Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.
Exemplo:
“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”
Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.
Mensagem
Mensagem - Talvez não tenha pensado...

Introdução
A maioria dos consultores acha que prospeção é insistência—fazer mais chamadas, enviar mais mensagens e, eventualmente, alguma coisa resulta.
Mas o problema não é a quantidade. É a relevância.
Os proprietários não te ignoram porque não querem vender. Eles hesitam porque têm uma voz na cabeça a dizer:
- As taxas de juro ainda estão altas.
- O mercado de ações está a corrigir.
- A economia parece instável.
- E se os preços caírem?
Se não falares sobre isso, vais perdê-los antes mesmo de a conversa começar.
É por isso que a mensagem “Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?” funciona.
Não força. Não ignora a hesitação. Abre espaço para uma conversa.
Desarma, capta atenção e deixa o proprietário pensar sem sentir pressão.
Uma mudança simples, mas que transforma tudo.
Post e Carrossel
Template de video
Exportar
Story
Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.
Exemplo:
“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”
Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.
Exportar
Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.
Exemplo:
“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”
Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.
Publicar
Olá [Nome],
Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.
Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?
Legenda
Olá [Nome],
Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.
Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?
Dicas
Capa do Reel
Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.
Exemplo:
“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”
Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.
Script
Olá [Nome],
Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.
Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?
Mensagem - Talvez não tenha pensado...

Introdução
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1. Configurar
1. Personalizar
2. Título
Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.
Exemplo:
“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”
Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.
3. Descrição
Olá [Nome],
Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.
Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?
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