Mensagem - Talvez não tenha pensado...

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Introdução

A maioria dos consultores acha que prospeção é insistência—fazer mais chamadas, enviar mais mensagens e, eventualmente, alguma coisa resulta.

Mas o problema não é a quantidade. É a relevância.

Os proprietários não te ignoram porque não querem vender. Eles hesitam porque têm uma voz na cabeça a dizer:

  • As taxas de juro ainda estão altas.
  • O mercado de ações está a corrigir.
  • A economia parece instável.
  • E se os preços caírem?

Se não falares sobre isso, vais perdê-los antes mesmo de a conversa começar.

É por isso que a mensagem “Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?” funciona.

Não força. Não ignora a hesitação. Abre espaço para uma conversa.

Desarma, capta atenção e deixa o proprietário pensar sem sentir pressão.

Uma mudança simples, mas que transforma tudo.

Introdução

A maioria dos consultores acha que prospeção é insistência—fazer mais chamadas, enviar mais mensagens e, eventualmente, alguma coisa resulta.

Mas o problema não é a quantidade. É a relevância.

Os proprietários não te ignoram porque não querem vender. Eles hesitam porque têm uma voz na cabeça a dizer:

  • As taxas de juro ainda estão altas.
  • O mercado de ações está a corrigir.
  • A economia parece instável.
  • E se os preços caírem?

Se não falares sobre isso, vais perdê-los antes mesmo de a conversa começar.

É por isso que a mensagem “Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?” funciona.

Não força. Não ignora a hesitação. Abre espaço para uma conversa.

Desarma, capta atenção e deixa o proprietário pensar sem sentir pressão.

Uma mudança simples, mas que transforma tudo.

O que fazer
Mensagem

Olá [Nome],

Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.

Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?

Dicas Pro

Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.

Exemplo:

“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”

Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.

Mensagem 1

Olá [Nome],

Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.

Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?

Mensagem 2
Dicas Pro

Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.

Exemplo:

“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”

Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.

2. Script

Olá [Nome],

Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.

Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?

Dicas Pro

Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.

Exemplo:

“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”

Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.

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Introdução

A maioria dos consultores acha que prospeção é insistência—fazer mais chamadas, enviar mais mensagens e, eventualmente, alguma coisa resulta.

Mas o problema não é a quantidade. É a relevância.

Os proprietários não te ignoram porque não querem vender. Eles hesitam porque têm uma voz na cabeça a dizer:

  • As taxas de juro ainda estão altas.
  • O mercado de ações está a corrigir.
  • A economia parece instável.
  • E se os preços caírem?

Se não falares sobre isso, vais perdê-los antes mesmo de a conversa começar.

É por isso que a mensagem “Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?” funciona.

Não força. Não ignora a hesitação. Abre espaço para uma conversa.

Desarma, capta atenção e deixa o proprietário pensar sem sentir pressão.

Uma mudança simples, mas que transforma tudo.

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Olá [Nome],

Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.

Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?

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Introdução

A maioria dos consultores acha que prospeção é insistência—fazer mais chamadas, enviar mais mensagens e, eventualmente, alguma coisa resulta.

Mas o problema não é a quantidade. É a relevância.

Os proprietários não te ignoram porque não querem vender. Eles hesitam porque têm uma voz na cabeça a dizer:

  • As taxas de juro ainda estão altas.
  • O mercado de ações está a corrigir.
  • A economia parece instável.
  • E se os preços caírem?

Se não falares sobre isso, vais perdê-los antes mesmo de a conversa começar.

É por isso que a mensagem “Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?” funciona.

Não força. Não ignora a hesitação. Abre espaço para uma conversa.

Desarma, capta atenção e deixa o proprietário pensar sem sentir pressão.

Uma mudança simples, mas que transforma tudo.

Introdução

A maioria dos consultores acha que prospeção é insistência—fazer mais chamadas, enviar mais mensagens e, eventualmente, alguma coisa resulta.

Mas o problema não é a quantidade. É a relevância.

Os proprietários não te ignoram porque não querem vender. Eles hesitam porque têm uma voz na cabeça a dizer:

  • As taxas de juro ainda estão altas.
  • O mercado de ações está a corrigir.
  • A economia parece instável.
  • E se os preços caírem?

Se não falares sobre isso, vais perdê-los antes mesmo de a conversa começar.

É por isso que a mensagem “Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?” funciona.

Não força. Não ignora a hesitação. Abre espaço para uma conversa.

Desarma, capta atenção e deixa o proprietário pensar sem sentir pressão.

Uma mudança simples, mas que transforma tudo.

Instruções
Assunto

Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.

Exemplo:

“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”

Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.

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A maioria dos consultores acha que prospeção é insistência—fazer mais chamadas, enviar mais mensagens e, eventualmente, alguma coisa resulta.

Mas o problema não é a quantidade. É a relevância.

Os proprietários não te ignoram porque não querem vender. Eles hesitam porque têm uma voz na cabeça a dizer:

  • As taxas de juro ainda estão altas.
  • O mercado de ações está a corrigir.
  • A economia parece instável.
  • E se os preços caírem?

Se não falares sobre isso, vais perdê-los antes mesmo de a conversa começar.

É por isso que a mensagem “Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?” funciona.

Não força. Não ignora a hesitação. Abre espaço para uma conversa.

Desarma, capta atenção e deixa o proprietário pensar sem sentir pressão.

Uma mudança simples, mas que transforma tudo.

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Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.

Exemplo:

“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”

Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.

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Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.

Exemplo:

“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”

Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.

Publicar

Olá [Nome],

Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.

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Legenda

Olá [Nome],

Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.

Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?

Dicas
Capa do Reel

Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.

Exemplo:

“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”

Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.

Script

Olá [Nome],

Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.

Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?

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Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

1. Configurar
1. Personalizar
2. Título

Após enviares a mensagem, faz um seguimento com um segundo toque alguns dias depois.

Exemplo:

“Olá [Nome], acabei de ver um casa na [zona onde o cliente vive] ser vendida por [valor]. Se tivesse a oportunidade de fazer um bom negócio, estaria interessado?”

Isto reforça a relevância sem parecer pressão. Mostras que estás atento ao mercado e dás contexto real, tornando a conversa mais natural e difícil de ignorar.

3. Descrição

Olá [Nome],

Talvez não tenha pensado nisso, mas tenho falado com compradores que se querem mudar antes do início do Verão.

Se recebesse uma ótima oferta, faria sentido vender?

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