Mensagem - Ainda sem propostas?

Mensagem - Ainda sem propostas?

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Introdução

Esta mensagem foi feita para aquele momento em que o imóvel está no mercado… e tudo parece parado.

Ajuda-te a quebrar o silêncio, mostrar que estás atento e abrir espaço para diagnosticar o que está (ou não) a funcionar.

👉 Vais enviar uma mensagem simples, empática e que convida à reflexão:

“O que acha que pode estar a falhar?”

Sem vender nada.

Só a lembrar que estás presente, disponível e preparado para pensar com o cliente — e não por ele.

É assim que se cria confiança.

E é assim que se volta a gerar movimento.

Introdução

Esta mensagem foi feita para aquele momento em que o imóvel está no mercado… e tudo parece parado.

Ajuda-te a quebrar o silêncio, mostrar que estás atento e abrir espaço para diagnosticar o que está (ou não) a funcionar.

👉 Vais enviar uma mensagem simples, empática e que convida à reflexão:

“O que acha que pode estar a falhar?”

Sem vender nada.

Só a lembrar que estás presente, disponível e preparado para pensar com o cliente — e não por ele.

É assim que se cria confiança.

E é assim que se volta a gerar movimento.

O que fazer
Mensagem

Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?

Dicas Pro

Antes de sugerir uma solução, investiga.

Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”

“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”

O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.

Mensagem 1

Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?

Mensagem 2
Dicas Pro

Antes de sugerir uma solução, investiga.

Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”

“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”

O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.

2. Script

Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?

Dicas Pro

Antes de sugerir uma solução, investiga.

Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”

“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”

O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.

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Esta mensagem foi feita para aquele momento em que o imóvel está no mercado… e tudo parece parado.

Ajuda-te a quebrar o silêncio, mostrar que estás atento e abrir espaço para diagnosticar o que está (ou não) a funcionar.

👉 Vais enviar uma mensagem simples, empática e que convida à reflexão:

“O que acha que pode estar a falhar?”

Sem vender nada.

Só a lembrar que estás presente, disponível e preparado para pensar com o cliente — e não por ele.

É assim que se cria confiança.

E é assim que se volta a gerar movimento.

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Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?

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Ajuda-te a quebrar o silêncio, mostrar que estás atento e abrir espaço para diagnosticar o que está (ou não) a funcionar.

👉 Vais enviar uma mensagem simples, empática e que convida à reflexão:

“O que acha que pode estar a falhar?”

Sem vender nada.

Só a lembrar que estás presente, disponível e preparado para pensar com o cliente — e não por ele.

É assim que se cria confiança.

E é assim que se volta a gerar movimento.

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Esta mensagem foi feita para aquele momento em que o imóvel está no mercado… e tudo parece parado.

Ajuda-te a quebrar o silêncio, mostrar que estás atento e abrir espaço para diagnosticar o que está (ou não) a funcionar.

👉 Vais enviar uma mensagem simples, empática e que convida à reflexão:

“O que acha que pode estar a falhar?”

Sem vender nada.

Só a lembrar que estás presente, disponível e preparado para pensar com o cliente — e não por ele.

É assim que se cria confiança.

E é assim que se volta a gerar movimento.

Instruções
Assunto

Antes de sugerir uma solução, investiga.

Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”

“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”

O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.

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Esta mensagem foi feita para aquele momento em que o imóvel está no mercado… e tudo parece parado.

Ajuda-te a quebrar o silêncio, mostrar que estás atento e abrir espaço para diagnosticar o que está (ou não) a funcionar.

👉 Vais enviar uma mensagem simples, empática e que convida à reflexão:

“O que acha que pode estar a falhar?”

Sem vender nada.

Só a lembrar que estás presente, disponível e preparado para pensar com o cliente — e não por ele.

É assim que se cria confiança.

E é assim que se volta a gerar movimento.

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Antes de sugerir uma solução, investiga.

Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”

“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”

O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.

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Antes de sugerir uma solução, investiga.

Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”

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Publicar

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Legenda

Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?

Dicas
Capa do Reel

Antes de sugerir uma solução, investiga.

Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”

“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”

O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.

Script

Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?

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1. Configurar
1. Personalizar
2. Título

Antes de sugerir uma solução, investiga.

Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”

“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”

O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.

3. Descrição

Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?

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Formulário Multistep com uma pergunta de cada vez.
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