Mensagem - Ainda sem propostas?

Introdução
Esta mensagem foi feita para aquele momento em que o imóvel está no mercado… e tudo parece parado.
Ajuda-te a quebrar o silêncio, mostrar que estás atento e abrir espaço para diagnosticar o que está (ou não) a funcionar.
👉 Vais enviar uma mensagem simples, empática e que convida à reflexão:
“O que acha que pode estar a falhar?”
Sem vender nada.
Só a lembrar que estás presente, disponível e preparado para pensar com o cliente — e não por ele.
É assim que se cria confiança.
E é assim que se volta a gerar movimento.
Introdução
Esta mensagem foi feita para aquele momento em que o imóvel está no mercado… e tudo parece parado.
Ajuda-te a quebrar o silêncio, mostrar que estás atento e abrir espaço para diagnosticar o que está (ou não) a funcionar.
👉 Vais enviar uma mensagem simples, empática e que convida à reflexão:
“O que acha que pode estar a falhar?”
Sem vender nada.
Só a lembrar que estás presente, disponível e preparado para pensar com o cliente — e não por ele.
É assim que se cria confiança.
E é assim que se volta a gerar movimento.
O que fazer
Mensagem
Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?
Dicas Pro
Antes de sugerir uma solução, investiga.
Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”
“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”
O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.
Mensagem 1
Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?
Mensagem 2
Dicas Pro
Antes de sugerir uma solução, investiga.
Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”
“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”
O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.
2. Script
Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?
Dicas Pro
Antes de sugerir uma solução, investiga.
Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”
“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”
O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.
Mensagem - Ainda sem propostas?

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Esta mensagem foi feita para aquele momento em que o imóvel está no mercado… e tudo parece parado.
Ajuda-te a quebrar o silêncio, mostrar que estás atento e abrir espaço para diagnosticar o que está (ou não) a funcionar.
👉 Vais enviar uma mensagem simples, empática e que convida à reflexão:
“O que acha que pode estar a falhar?”
Sem vender nada.
Só a lembrar que estás presente, disponível e preparado para pensar com o cliente — e não por ele.
É assim que se cria confiança.
E é assim que se volta a gerar movimento.
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Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?
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Mensagem - Ainda sem propostas?

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Ajuda-te a quebrar o silêncio, mostrar que estás atento e abrir espaço para diagnosticar o que está (ou não) a funcionar.
👉 Vais enviar uma mensagem simples, empática e que convida à reflexão:
“O que acha que pode estar a falhar?”
Sem vender nada.
Só a lembrar que estás presente, disponível e preparado para pensar com o cliente — e não por ele.
É assim que se cria confiança.
E é assim que se volta a gerar movimento.
Introdução
Esta mensagem foi feita para aquele momento em que o imóvel está no mercado… e tudo parece parado.
Ajuda-te a quebrar o silêncio, mostrar que estás atento e abrir espaço para diagnosticar o que está (ou não) a funcionar.
👉 Vais enviar uma mensagem simples, empática e que convida à reflexão:
“O que acha que pode estar a falhar?”
Sem vender nada.
Só a lembrar que estás presente, disponível e preparado para pensar com o cliente — e não por ele.
É assim que se cria confiança.
E é assim que se volta a gerar movimento.
Instruções
Assunto
Antes de sugerir uma solução, investiga.
Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”
“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”
O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.
Mensagem
Mensagem - Ainda sem propostas?

Introdução
Esta mensagem foi feita para aquele momento em que o imóvel está no mercado… e tudo parece parado.
Ajuda-te a quebrar o silêncio, mostrar que estás atento e abrir espaço para diagnosticar o que está (ou não) a funcionar.
👉 Vais enviar uma mensagem simples, empática e que convida à reflexão:
“O que acha que pode estar a falhar?”
Sem vender nada.
Só a lembrar que estás presente, disponível e preparado para pensar com o cliente — e não por ele.
É assim que se cria confiança.
E é assim que se volta a gerar movimento.
Post e Carrossel
Template de video
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Story
Antes de sugerir uma solução, investiga.
Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”
“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”
O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.
Exportar
Antes de sugerir uma solução, investiga.
Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”
“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”
O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.
Publicar
Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?
Legenda
Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?
Dicas
Capa do Reel
Antes de sugerir uma solução, investiga.
Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”
“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”
O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.
Script
Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?
Mensagem - Ainda sem propostas?

Introdução
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1. Configurar
1. Personalizar
2. Título
Antes de sugerir uma solução, investiga.
Evita cair logo na explicação técnica. Em vez disso, usa perguntas que envolvem e conduzem:“Se fosse o comprador, o que o faria parar neste anúncio e pedir mais informações?”
“Sentiu que o anúncio destaca bem o que esta casa tem de especial?”
O cliente começa a pensar como comprador — e tu ganhas espaço para sugerir melhorias sem parecer que estás a corrigir.
3. Descrição
Olá [Nome]! Ainda sem propostas? Talvez o problema não seja o preço, mas a forma como está a ser apresentada. O que é que acha que pode estar a falhar?
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