Email - “Se calhar, está cara.”

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Introdução

Já ouviste um proprietário dizer: “Se calhar, está cara”?

Este conteúdo é para rebater essa ideia — com cabeça.

Ajuda-te a mostrar que nem sempre o problema está no preço, mas sim na forma como o imóvel é comunicado.

Em vez de entrar no jogo do desconto, guias o cliente com estratégia e assertividade.

É direto, fácil de adaptar e pronto a usar.

Publica hoje e mostra que vender bem começa por pensar melhor.

Introdução

Já ouviste um proprietário dizer: “Se calhar, está cara”?

Este conteúdo é para rebater essa ideia — com cabeça.

Ajuda-te a mostrar que nem sempre o problema está no preço, mas sim na forma como o imóvel é comunicado.

Em vez de entrar no jogo do desconto, guias o cliente com estratégia e assertividade.

É direto, fácil de adaptar e pronto a usar.

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O que fazer
Dicas Pro

“Se calhar, está cara.”

Mensagem 1
Mensagem 2

Olá [Nome],

A casa entrou no mercado.

Passaram alguns dias. Nenhuma proposta.

E lá vem o pensamento automático:

“Se calhar, está cara.”

É compreensível.

Mas também pode ser um erro.

Já vi ótimas casas passarem despercebidas.

Não por estarem caras, mas porque foram mal apresentadas.

Fotos que não mostram o que realmente importa.

Descrições genéricas, que podiam servir para qualquer casa.

Colocar um anúncio no Idealista e chamar a isso um plano.

E depois? Baixa-se o preço.

E com ele, a perceção de valor.

Deixa de parecer uma boa casa.

Passa a parecer uma casa encalhada.

A verdade é esta:

Baixar o preço é o atalho mais rápido.

Mas nem sempre leva ao melhor destino.

Se há visitas, mas ninguém avança, talvez o valor precise de ser revisto.

Mas se nem visitas existem, o problema está noutro lado.

E enquanto não se mexer aí, nada muda.

Só o preço. Para baixo.

Antes de cortar, pense no que pode ser melhorado.

As imagens. A mensagem. A forma como a casa está a ser comunicada.

Pode não parecer, mas isso muda tudo.

Porque a sua casa pode não precisar de um desconto.

Precisa de um plano certo.

Quer vender melhor a sua casa? Responda a este email e vamos descobrir o que precisa de mudar para vender com sucesso.

[A tua assinatura]

Dicas Pro

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Mas também pode ser um erro.

Já vi ótimas casas passarem despercebidas.

Não por estarem caras, mas porque foram mal apresentadas.

Fotos que não mostram o que realmente importa.

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E depois? Baixa-se o preço.

E com ele, a perceção de valor.

Deixa de parecer uma boa casa.

Passa a parecer uma casa encalhada.

A verdade é esta:

Baixar o preço é o atalho mais rápido.

Mas nem sempre leva ao melhor destino.

Se há visitas, mas ninguém avança, talvez o valor precise de ser revisto.

Mas se nem visitas existem, o problema está noutro lado.

E enquanto não se mexer aí, nada muda.

Só o preço. Para baixo.

Antes de cortar, pense no que pode ser melhorado.

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Porque a sua casa pode não precisar de um desconto.

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Assunto

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Olá [Nome],

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Mas também pode ser um erro.

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Baixar o preço é o atalho mais rápido.

Mas nem sempre leva ao melhor destino.

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Mas se nem visitas existem, o problema está noutro lado.

E enquanto não se mexer aí, nada muda.

Só o preço. Para baixo.

Antes de cortar, pense no que pode ser melhorado.

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Pode não parecer, mas isso muda tudo.

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1. Configurar
1. Personalizar
2. Título

“Se calhar, está cara.”

3. Descrição
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Formulário Multistep com uma pergunta de cada vez.
No final mostrar resultado com botão de copiar o texto.
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