Carrossel - O que os meus clientes com vendas bem-sucedidas têm em comum?

Carrossel - O que os meus clientes com vendas bem-sucedidas têm em comum?

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Introdução

Muitos proprietários querem vender bem… e começam logo pelo erro mais comum: inflacionar o preço.

Este conteúdo ajuda-te a explicar, de forma simples e clara, como o posicionamento certo pode atrair mais visitas, mais propostas e melhores resultados.

É direto, educativo e mostra que sabes do que falas — sem entrares em vendas forçadas.

Já está feito. Só falta publicar.

Aproveita para posicionar-te como especialista antes que outro o faça.

Introdução

Muitos proprietários querem vender bem… e começam logo pelo erro mais comum: inflacionar o preço.

Este conteúdo ajuda-te a explicar, de forma simples e clara, como o posicionamento certo pode atrair mais visitas, mais propostas e melhores resultados.

É direto, educativo e mostra que sabes do que falas — sem entrares em vendas forçadas.

Já está feito. Só falta publicar.

Aproveita para posicionar-te como especialista antes que outro o faça.

O que fazer

Clica no botão abaixo para adaptar este template ao teu estilo e marca. Torna a campanha ainda mais profissional e alinhada com a tua identidade visual.

Mensagem

Muitos imóveis ficam semanas no mercado sem propostas porque começaram com o valor errado.

Outros recebem várias visitas e propostas em poucos dias, porque foram posicionados com estratégia.

A diferença? Veja o carrossel e descubra.

Dicas Pro

No Canva, clica em “Descarregar”, escolhe o formato PNG e exporta cada página do template como um ficheiro individual.

Mensagem 1

Muitos imóveis ficam semanas no mercado sem propostas porque começaram com o valor errado.

Outros recebem várias visitas e propostas em poucos dias, porque foram posicionados com estratégia.

A diferença? Veja o carrossel e descubra.

Mensagem 2

Slide 1. O que é que os meus clientes com vendas bem-sucedidas têm em comum?

Percebem, logo no início, algo que muda tudo no momento de vender.

Slide 2.

A ideia de vender pode surgir de forma discreta, mas o preço certo faz toda a diferença.

Slide 3.

Muitos proprietários pensam: “Se quero vender bem, o melhor é colocar o preço o mais alto possível.” Parece lógico. Mas nem sempre resulta.

Slide 4.

Quando o valor está acima do mercado, os compradores começam a procurar justificações para não avançar. A pergunta instala-se: “Será que esta casa vale mesmo tudo isto?” O resultado? Menos visitas. Menos propostas.

Slide 5.

Já quando o imóvel está alinhado com o valor de mercado, o efeito muda. Passa a parecer uma oportunidade. E o pensamento é outro: “Está bem posicionado. Pode não ficar disponível por muito tempo.”

Slide 6.

Quando vários interessados têm essa perceção, há mais visitas, mais propostas e maior probabilidade de venda acima do valor inicial.

Slide 7.

Se a venda de casa está a ser ponderada — mesmo que sem pressa —, este pode ser um bom momento para conversar. Sem compromisso, apenas para avaliar o que faz sentido neste contexto.

Slide 8.

Basta enviar uma mensagem. Será um gosto ajudar a perceber o valor atual do imóvel com base em dados reais e numa análise clara.

Dicas Pro

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2. Script

Muitos imóveis ficam semanas no mercado sem propostas porque começaram com o valor errado.

Outros recebem várias visitas e propostas em poucos dias, porque foram posicionados com estratégia.

A diferença? Veja o carrossel e descubra.

Dicas Pro

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Introdução

Muitos proprietários querem vender bem… e começam logo pelo erro mais comum: inflacionar o preço.

Este conteúdo ajuda-te a explicar, de forma simples e clara, como o posicionamento certo pode atrair mais visitas, mais propostas e melhores resultados.

É direto, educativo e mostra que sabes do que falas — sem entrares em vendas forçadas.

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Personalizar

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Exportar

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A diferença? Veja o carrossel e descubra.

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Slide 1. O que é que os meus clientes com vendas bem-sucedidas têm em comum?

Percebem, logo no início, algo que muda tudo no momento de vender.

Slide 2.

A ideia de vender pode surgir de forma discreta, mas o preço certo faz toda a diferença.

Slide 3.

Muitos proprietários pensam: “Se quero vender bem, o melhor é colocar o preço o mais alto possível.” Parece lógico. Mas nem sempre resulta.

Slide 4.

Quando o valor está acima do mercado, os compradores começam a procurar justificações para não avançar. A pergunta instala-se: “Será que esta casa vale mesmo tudo isto?” O resultado? Menos visitas. Menos propostas.

Slide 5.

Já quando o imóvel está alinhado com o valor de mercado, o efeito muda. Passa a parecer uma oportunidade. E o pensamento é outro: “Está bem posicionado. Pode não ficar disponível por muito tempo.”

Slide 6.

Quando vários interessados têm essa perceção, há mais visitas, mais propostas e maior probabilidade de venda acima do valor inicial.

Slide 7.

Se a venda de casa está a ser ponderada — mesmo que sem pressa —, este pode ser um bom momento para conversar. Sem compromisso, apenas para avaliar o que faz sentido neste contexto.

Slide 8.

Basta enviar uma mensagem. Será um gosto ajudar a perceber o valor atual do imóvel com base em dados reais e numa análise clara.

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Instruções

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Assunto

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Slide 1. O que é que os meus clientes com vendas bem-sucedidas têm em comum?

Percebem, logo no início, algo que muda tudo no momento de vender.

Slide 2.

A ideia de vender pode surgir de forma discreta, mas o preço certo faz toda a diferença.

Slide 3.

Muitos proprietários pensam: “Se quero vender bem, o melhor é colocar o preço o mais alto possível.” Parece lógico. Mas nem sempre resulta.

Slide 4.

Quando o valor está acima do mercado, os compradores começam a procurar justificações para não avançar. A pergunta instala-se: “Será que esta casa vale mesmo tudo isto?” O resultado? Menos visitas. Menos propostas.

Slide 5.

Já quando o imóvel está alinhado com o valor de mercado, o efeito muda. Passa a parecer uma oportunidade. E o pensamento é outro: “Está bem posicionado. Pode não ficar disponível por muito tempo.”

Slide 6.

Quando vários interessados têm essa perceção, há mais visitas, mais propostas e maior probabilidade de venda acima do valor inicial.

Slide 7.

Se a venda de casa está a ser ponderada — mesmo que sem pressa —, este pode ser um bom momento para conversar. Sem compromisso, apenas para avaliar o que faz sentido neste contexto.

Slide 8.

Basta enviar uma mensagem. Será um gosto ajudar a perceber o valor atual do imóvel com base em dados reais e numa análise clara.

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Muitos proprietários querem vender bem… e começam logo pelo erro mais comum: inflacionar o preço.

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Publicar

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Legenda

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Dicas

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Capa do Reel

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Script

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A diferença? Veja o carrossel e descubra.

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Introdução

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1. Configurar

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1. Personalizar

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2. Título

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3. Descrição

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